About Me...


Olá, visitante/curioso/seguidor! Meu nome verdadeiro é Lívia, but, na blogosfera é preferível que me chame de Lives "Láives" é a pronúncia correta, para evitar que se confundam, e eu sou vossa única autora deste blog!

Atualmente tenho 13 anos, fazendo aniversário a cada dia 17/01, sendo capricorniana, curso o 9º ano do Ensino Fundamental II e moro na Paraíba, mais especificamente no interior do estado; Mas nem por isso pensem que tenho sotaque nordestino, porque mesmo parafraseando os dizeres da minha terra, não falo as coisas como a maioria das mídias digitais demonstram, e quase ninguém da minha família possui esse sotaque também. Não sei bem qual carreira escolher no futuro, mas como tenho certa afeição por exatas em destaque, Química e Matemática, pretendo trabalhar em alguma área da engenharia, ou então, optaria também por medicina, algum dos dois. Sou uma pessoa é considerada fria, até um tanto indiferente, mas acredite, isso pode mudar se me conhecer melhor; Sou uma pessoa muito ansiosa, e justamente essa ansiosidade me leva a escrever fics e músicas, o que me acalmam bastante, principalmente nas épocas de provas que me estressam além do normal, heheheh

Sou uma Otome/Gamer, que seria uns 10% mais otome que gamer. Não tenho um anime, muito menos um mangá favorito de todos que já li (Sou muito indecisa, não consigo escolher só um), mas quando se fala de mangá, tenho um carinho muito especial por Hanazakari no Kimitachi e, mais conhecido como HanaKimi; Gosto muito de Shojos e Seinens, abrindo espaço para muitos shonens também. Como gamer, gosto muito de Survivor Horrors, principalmente os psicológicos, onde aquele que mora no meu coração tem como nome Rule of Rose, sendo seguido por Silent Hill e Fatal Frame. Meu estilo musical é Rock, sendo de meu agrado o Rock progressivo e o meu amorzinho Metal Sinfônico, até mesmo medievais, como Rhapsody of Fire. Não sou muito chegada a K-Pop, porém BTS é a única banda de K-Pop que conseguiu entrar no meu coração, e eu sou fã mesmo, sem medo de ser feliz; Ainda sobre música, sou fã da banda Marginal #4, cujas purpurinas me atraíram como raramente bandas desse gênero fazem. Sou uma leitora assídua também, que adora clássicos góticos da literatura, e da atualidade, me chamam muita atenção livros que tratam de casos policiais e científicos, levando em conta que, ultimamente, tenho estado muito interessada nos livros do Dan Brown. Um dos tipos de game que costumo jogar muito são os Otome Games (Apesar de que muitos dos animes que são baseados neles desanimem o jogador, vão por mim, grande maioria dos jogos não tem nada a ver com os animes), e alguns dos meus favoritos são Diabolik Lovers (a franquia toda mesmo) Amnesia e Hakuouki.


Minhas Moradias

Alguns destes lugares infelizmente não estão mais em funcionamento, mas merecem ser lembrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário